sexta-feira, 27 de maio de 2011

São Francisco conquista Campeonato Santareno Sub-17

Leão Azul ganhou Arsenal de Belterra e conquistou a taça


Leão Azul Campeão Santareno Sub-17
Depois de vencer a primeira partida da final do Campeonato Santareno Sub-17 por 3 a 1, contra o Arsenal/ Belterra, o São Francisco Futebol Clube repetiu o mesmo placar e se consagrou campeão 2011.
A última partida da final da competição aconteceu ontem, 22, no Estádio Colosso do Tapajós, onde o Leão venceu por 3 a 1 e levantou a taça, ficando com o título 2011.
Comandado pelo técnico Osvaldo Monte Alegre, o São Francisco jogou com Jader: Gabriel Tiningú, Felipe Barreto, Andrey e Rafinha; Allef, Bossa, Ádrio e Mateus; Leleco e Tiaguinho.
Logo no inicio da partida, a garotada do São Francisco proporcionou um jogo com emoção e determinação, marcado por criatividade e organização. No intervalo do primeiro tempo, o técnico azulino, Osvaldo Monte Alegre, chamou a atenção dos jovens jogadores para a grande importância da partida e pediu mais atitude, garra e determinação.
A conversa surtiu efeito e o time voltou com mais energia para o segundo tempo. Em jogadas de efeito, a artilharia de Osvaldo Monte Alegre, formada pelos jogadores Mateus, Leleco e Tiaguinho consolidou a vitória, finalizando a partida pelo placar de 3 a 1, conquistando o título para o Leão Azul Santareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário